História que não aconteceu.

Menina Bombril

Em uma noite chata
E nada bom acontecendo
No rosto luzes prata
Alguém enlouquecendo
Viu de longe a malta

Perguntou pra si assim
Quero quero e ai coração
E respondeu bem facim
Pega pra ti, faz como ladrão
Mas ele não tava sozim

Esperou esperou e olhe só
Agora que ele tá sozinho
Chega a garganta deu um nó
Se ele num me quer painho
Juro que na vida, não tem coisa pior

Mas ele me quer mainha
Veja isso, como é feliz
Quero com dentes e unha
Dos pés ao cabelo a raiz
Tudo isso ganhei na manha.

Hoje sou menina santa
Menina d'um homem só
Até que não me garanta
O amor de um mês e só
Procurarei alguém que me encanta
Alguem que os males espanta
E que eu nunca sinta dó.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.